Aleitamento.com
AmamentaçãoMãe CangurúCriançasCuidado PaternoHumanização do PartoBancos de Leite Humano Espiritualidade & Saúde DireitosProteçãoPromoçãoILCA / IBCLCConteúdo ExclusivoTV AleitamentoGaleria AMNotíciasEventosSites e BlogsLivrariaCampanhas
 
Faça seu login e utilize ferramentas exclusivas. Se esqueceu a senha, acesse o "cadastre-se" e preencha com seu e-mail.

\ Promoção \ Iniciativas \ Artigo

SMAM 2006: ESCOLHA o SLOGAN INTERNACIONAL

Por: WABA - Aliança Mundial Pró-Amamentação

   

 

A WABA* nos envia a mensagem abaixo
para que possamos participar da escolha do
lema da Semana Mundial de Aleitamento Materno
do próximo ano.
O tema já foi decidido: a comemoração dos 25 anos
do Código Internacional de Comercialização dos
Substitutos do Leite Materno, da OMS.
Reparem que a data para o envio das sugestões é o
próximo dia 8 de novembro.
 
Observem também que tomei a iniciativa de propor para 2007,
o tema: PAI - Dê o Peito para o seu Filho
para tratar da questão da participação do homem na
amamentação.
Futuramente, depois de escolhido o slogan internacional, vamos colocar
em discussão o lema em português.
A Dra. Tereza Toma - IBFAN Brasil, gentilmente traduziu para o português
o comunicado da WABA.  Mas, lembrem-se que o que está em discussão é o
slogan internacional, em inglês.
 
Por favor, envie direto sua opinião para
 waba@streamyx.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
WBW Themes and Slogans – Share Your Great Ideas

[Deadline 8 November 2005]

 

Dear friends

 

The World Alliance for Breastfeeding Action coordinates the annual WBW, which is celebrated in more than 120 countries every 1-7 August. The aim of WBW is to pull together efforts to generate public awareness and support for breastfeeding. We would like to invite your participation to select the WBW 2006 slogan.

 

Please email/send/fax your comments to us by 8 November 2005.

 

We thank you for your keen support and every suggestion is valuable to us.

 

2005 Slogan on International Code of Marketing (25th Anniversary)

We invite your participation to choose the slogan for WBW 2006. The theme will be focusing on the International Code of Marketing, in conjunction with the Code’s 25th Anniversary.

 

These are the current available slogans. Let us know your preference by indicating in the square brackets according to your preference ( 1– most preferred ; 4 – least preferred):

 

A)        Code Watch: Holding Companies Accountable……………......................................................[   ]

B)        Protecting, Promoting and Supporting Breastfeeding : Implementing the Code locally and Globally……………..........................................................[   ]

C)        Unethical Marketing: It’s time to stop…………...[   ]

D)        The Code: 25 years of Protecting Breastfeeding..[   ]

 

If you have any other suggestions, we would be pleased to hear them:

1)         _________________________________________________________

2)         _________________________________________________________

3)         _________________________________________________________

 

Themes for 2007 - 2009

 

Do share with us your ideas and suggestions on the issues to cover for the following years:

 

WBW 2007: " Pai: dê o peito p/ o seu filho ! "

(A participação do pai na amamentação)

 Sugestão de Marcus Renato

 

WBW 2008: "Mãe - Canguru" possibilitando a amamentação de bebês prematuros.  (sugestão de Marcus Renato)

WBW 2009: _______________________________________________

 

We list here the current and past themes of WBW since the beginning:

 

2005    Breastfeeding and Family Foods: Loving and Healthy

2004        Exclusive Breastfeeding: The Gold Standard. Safe, Sound, Sustainable

2003    Breastfeeding in a Globalised World : for Peace and Justice

2002    Breastfeeding: Healthy Mothers and Healthy Babies

2001    Breastfeeding in the Information Age

2000    Breastfeeding: It’s Your Right

1999    Breastfeeding: Education for Life

1998    Breastfeeding: The Best Investment

1997    Breastfeeding: Nature’s Way

1996    Breastfeeding: A Community Responsibility

1995    Breastfeeding: Empowering Women

1994    Protecting Infant Health: Making the Code Work

1993    Mother-Friendly Workplace Initiative

1992    Baby-Friendly Hospital Initiative.

 

Please email/send/fax your comments to us by 8th November 2005.

 

Thank you for your participation and making WBW happen. We look forward to hearing from you soon.

 

With best wishes

 

Julianna Lim Abdullah

WBW Coordinator

World Alliance for Breastfeeding Action (WABA)
 
 
**********************************************************************************************************
The   * World Alliance for Breastfeeding Action (WABA) is a global network of individuals and organisations concerned with the protection,  promotion and support of breastfeeding worldwide based on the Innocenti Declaration, the Ten Links for Nurturing the Future and the WHO/UNICEF Global Strategy for Infant and Young Child Feeding. Its core partners are International Baby Food Action Network (IBFAN), La Leche League International (LLLI), International Lactation Consultant Association (ILCA), Wellstart International, Academy of Breastfeeding Medicine (ABM) and LINKAGES. WABA is in consultative status with UNICEF and an NGO in Special Consultative Status with the Economic and Social Council of the United Nations (ECOSOC).
 
WABA, PO Box 1200, 10850 Penang, Malaysia
Tel: 604-658 4816 Fax: 604-657 2655

Website:www.waba.org.my
 
 

 

Para: Ativistas que celebram a Semana Mundial de Aleitamento Materno (SMAM)

 2 de Outubro de 2005

 Tema e slogans da SMAM - Compartilhe suas idéias

Data limite para envio - 8 de novembro de 2005

 Caros amigos

 A WABA coordena a SMAM, que é celebrada em mais de 120 países, de 1-7 Agosto. O objetivo da SMAM é reunir esforços para gerar uma consciência pública e apoio para a amamentação. Gostaríamos de contar com sua participação para eleger o slogan da SMAM 2006.

 Por favor, envie suas sugestões por e-mail ou fax para a WABA até 8 de Novembro de 2005.

 Agradecemos por seu costumeiro apoio; qualquer sugestão será bem-vinda.

 Slogan 2006 sobre o Código Internacional de Marketing (25º Aniversários)

Ajude-nos a escolher o slogan para a SMAM 2006.O tema terá como foco o Código Internacional de Marketing, que estará completando 25 anos.

 Esses são alguns dos slogans disponíveis. Informe-nos sobre sua preferência assinalando entre chaves suas notas de 1 a 4 ( 1– gosto mais ; 4 – gosto menos):

 A) Code Watch: Holding Companies Accountable (algo parecido com “Vigilância do Código: exigindo o cumprimento das empresas”) … [      ]

B)        Protecting, Promoting and Supporting Breastfeeding: Implementing the Code locally and Globally (Proteção, promoção e apoio à amamentação: implementação do Código local e mundialmente  …….[    ]

C) Unethical Marketing: It’s time to stop (Marketing não ético: é tempo de acabar   [   ]

D) The Code: 25 years of Protecting Breastfeeding (Código: 25 anos de proteção à amamentação)….[    ]

 

Se você tem outras sugestões nós gostaríamos de conhecê-las:

1)            _________________________________________________________

2)            _________________________________________________________

3)            _________________________________________________________

 

Temas para 2007 - 2009

Compartilhe conosco idéias e sugestões de temas para os próximos anos:

SMAM 2007: ________________________________________________

SMAM 2008:______________________________________

SMAM 2009:______________________________________

 

Aqui listamos os temas já abordados:

2005            Amamentação e alimentos da família: amor e saúde

2004   Amamentação exclusiva: padrão ouro.    Seguro, Confiável, Sustentável

2003            Amamentação em um mundo globalizado: pela paz e justiça

2002            Amamentação: mães e bebês saudáveis

2001            Amamentação na era da informação

2000            Amamentação: é seu direito

1999            Amamentação: educação para a vida

1998            Amamentação: o melhor investimento

1997            Amamentação: a forma natural

1996            Amamentação: uma responsabilidade comunitária

1995            Amamentação: empoderamento da mulher

1994            Proteção da saúde infantil: faça o Código funcionar

1993            Iniciativa local de trabalho amigo da mãe

1992            Iniciativa Hospital Amigo da Criança

 

Por favor, envie email/fax com seus comentários até 8 de Novembro de 2005.

Obrigada por sua participação e por fazer a SMAM acontecer. Aguardaremos suas contribuições.

Com os melhores desejos

Julianna Lim Abdullah

Coordenadora da SMAM

World Alliance for Breastfeeding Action (WABA)

************************************************************************************************
A World Alliance for Breastfeeding Action (WABA) é uma rede mundial de  indivíduos e organizações preocupadas com a proteção,  promoção e apoio da amamentação em todo o mundo, com base na Declaração de Innocenti, nos Dez Passos para a construção do futuro e na Estratégia Global para a Alimentação de Lactentes e Crianças de Primeira Infância da OMS/UNICEF. Seus principais parceiros são a International Baby Food Action Network (IBFAN), La Leche League International (LLLI), International Lactation Consultant Association (ILCA), Wellstart International, Academy of Breastfeeding Medicine (ABM) and LINKAGES. WABA é consultora do UNICEF e do Economic and Social Council of the United Nations (ECOSOC).

 


Última atualização: 1/9/2011

 

Curtir

Comentários


Essa é uma área colaborativa, por isso, não nos responsabilizamos pelo conteúdo. Leia nossa Política de Moderação.
Caso ocorra alguma irregularidade, mande-nos uma mensagem.

 

Depoimentos

Gostou do site? Ele te auxiliou em algum momento? Deixe seu depoimento, assine nosso livro de visitas! Clique aqui.

Quem Somos | Serviços | Como Apoiar | Parceiros | Cadastre-se | Política de Privacidade/Cookie/Moderação | Fale Conosco
O nosso portal possui anúncios de terceiros. Não controlamos o conteúdo de tais anúncios e o nosso conteúdo editorial é livre de qualquer influência comercial.
Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade/Cookie.
25 Ano no ar ! On-line desde de 31 de julho de 1996 - Desenvolvido por FW2 Agência Digital